Um jovem e um guerreiro

Enfim um guerreiro com seus dezoito anos completados esta a fim de realizar todos os seus sonhos e alcançar todos os seus limites, ou seja, esta disposto a encarar todos os perigos e todas as aventuras que vier pela frente nenhum obstáculo vai segurar esse menino guerreiro, pois ele sabe o que pretende e ninguém vai poder segurar.
Quando uma aventura se aproxima esse guerreiro puxa sua espada e golpeia todas as barreiras para que ele possa ultrapassar sem nenhum perigo, mas quando essa aventura é maior ele reza para seu xará o São Jorge e todos os males sairão da sua frente para poder ele poder seguir.
Ele sabe que tem muito caminho a percorrer para poder realizar todos seus sonhos como, por exemplo: seguir a carreira militar (aeronáutica) sendo assim ser muito feliz com as pessoas que a amam e com aquelas que estão do seu lado dando apoio para ele não desistir dos sonhos ir em busca dela para realizar.
Entretanto ele sabe que o caminho em busca da realidade é muito longo, mas ele tem certeza que terá que batalhar, ou seja, entrar em “guerra ” ou até mesmo entrar em conflito para poder realizar. Mas agora com seus 18 anos metade do caminho já esta andando e ele sabe que muito caminho vem pela frente.
Não esta com medo de percorrer esse caminho longo, pois ele sabe que tem muita pessoas ao seu lado ajudando para que isso aconteça e a família dele rezam para que esse dia cheque e que ele seja bastante feliz.
Admite que já percorreu caminhos mais difíceis que esses, e que já sofreu demais no passado e não quer mais sofrer mais, porem ele tem certeza absoluta que sua adoção foi umas das piores coisas que pudesse acontecer com ele, mas ele não entendeu muito bem por que isso aconteceu mas ele sabe que agora nada impede de ele ser feliz com as pessoas que a amam.
OS sonhos para ele são muitas vezes falsos mais a maioria parecia que era real, por exemplo, o sonho de ter uma carreira é muito real, pois ele quer ser feliz, formar uma família e ganhar dinheiro, pois sem isso não podemos sobreviver e ele não quer depender de ninguém.
Mas umas das suas primeiras metas e terminar o ensino médio que ele fará o terceiro ano, o último ano do colegial para assim poder fazer vestibular e fazer enfermagem um dos seus sonhos, e admite que adoraria salvar vidas pois ele sabe que as pessoas necessitadas precisam dele.E como ele ficaria feliz ao ver uma pessoa sendo salva por ele.
Por ele ser uma pessoa sensível, ele é capaz de até chorar ao ver uma pessoa chorando de alegria e sendo salva. Por exemplo, “UMA PESSOA FICA PRESSA NUMA CASA APÓS UMA ENCHENTE E POR SUA FEZ A SUA CASA CAI EM CIMA DA SENHORA E ELE FAZ DE TUDO PARA SALVAR E QUANDO DERREPENTE A MULHER FALA OBRIGADA POR SALVAR MINHA VIDA”.
Admite que ia ficar feliz ao ver uma pessoa sendo salva por uma pessoa como esse guerreiro.Ele fala que esse é um dos seus maiores sonhos da sua infância e admite que ira usar todas as suas forças necessária para tornar esse sonho em realidade.
Mas acredita também que tem que ficar com seus pés no chão não ficar apenas vivenciando o sonho tem que ficar olhando apenas seu presente e no seu passado só depois pensar em seu futuro e no que vier pela frente.Pois acredita que se ficar apenas olhando para seu futuro isso pode não acorrer, ou seja, de não poder realizar esse feito.

0 comentários:

Postar um comentário